Problemas com o som – MG

Oi, pessoal! Hoje compartilho com vocês mais um post da série “Por aí”, onde conto algumas experiências marcantes que tivemos, como Ministério Além, em algumas ministrações. Desta vez, foi aqui em Minas Gerais mesmo!

No dia 22 de julho de 2008 ministramos na Igreja Monte Sião no Serra. Quando demos nossas mãos, antes do culto para orar, assim que fechei os olhos, o Senhor me mostrou em visão, um demônio que tinha um aspecto de uma seta, de uma flecha, e ele vinha em direção ao transformador da rua. E quando abri meu olhos, só ouvi o estrondo, o estouro! A luz havia acabado.Imediatamente, fui ao interruptor da sala onde orávamos antes do culto das 17, (íamos ministrar às 17 e às 19 horas).
Realmente a luz havia acabado. Pedi a equipe que orasse, por sabia que era algo totalmente de fundo espiritual. Continuamos orando, repreendemos aquela flecha do inimigo e cremos em Deus por um milagre! Meu coração estava muito calmo. Sabia que Deus operaria milagre, isso estava muito firme em meu espírito.
Alguém da equipe, em tom de incredulidade me disse: “Realmente, só se for um milagre de Deus, porque normalmente, quando é um dia de semana, demora-se umas quatro horas para consertar. Hoje é domingo, é ainda pior!”
Começamos a ministrar, no primeiro culto, apenas com dois violões, bateria, as danças e as vozes. E houve um mover tremendo de Deus ali!
Enquanto pregava, no primeiro culto, no meio da pregação, cerca de uma hora e meia depois da luz acabar, de repente, tudo volta ao normal!!!!!  Foi um alívio!!! Deus operou o milagre que esperávamos, pois sabíamos que Deus tinha muito a ser derramado naquela noite! E assim foi feito!!! Foi um culto poderosíssimo, de arrependimento, de conserto, de aliança com Deus!
Mas por que estou escrevendo isso? Porque no dia 30 de setembro daquele mesmo ano, fomos ministrar na Igreja Emanuel em Sarzedo, e A MESMA COISA ACONTECEU!!!
Na primeira parte do evento, que era às 14:00, uma palestra sobre ministério de louvor: A LUZ ACABOU! Na hora eu já sabia. A equipe só se entreolhou, como quem diz…. “É!!! Vamos orar!” Deste vez todos cremos, pois já tínhamos visto o Senhor operar desta forma!
Oramos, cremos em Deus para que a luz voltasse para o segundo culto! A Fabrícia, líder do ministério de dança, inclusive pediu ao Senhor, dizendo: “Senhor, mesmo que seja no último instante, cremos que Tu és poderoso!!!”
E então, quando íamos começar o segundo culto, às 18:00, cerca de uns 10 minutinhos antes, DE REPENTE A LUZ VOLTOU!!!!
E estou unindo estes dois testemunhos, porque exatamente nestes dois cultos, vimos o Senhor fazer coisas sobrenaturais, em profecia, em revelação, em chamado ao arrependimento de Sua Igreja, enfim…  Deus tinha um plano especial nestas duas igrejas, que estão sendo levantadas por Deus nestes tempos, como tochas do Senhor em seus bairros! Restauração!!!!  Glória a Deus!!!!  E se o Senhor tem grandes planos, o diabo continua com seu estoque de flechas e dardos, atirando nas direções onde ele sabe que Deus irá agir!
O interessante, é que dois dias depois, fui dar aula no Seminário Cristo Para as Nações, e a Priscila Adriana, também uma das queridas intercessoras do nosso ministério, me contou de um sonho que teve, com o Ministério Além!
No sonho, estávamos ministrando numa igreja, debaixo de muita unção, e o povo estava muito sedento por Deus. A igreja ia se enchendo, enchendo, enchendo, os pastores ficavam preocupados com os lugares, colocavam cadeiras no fundo, e continuava enchendo de pessoas sedentas, por fim colocavam cadeiras na rua! Estávamos ministrando debaixo de uma autoridade e unção de Deus, e o povo estava muito sedento por Deus. Ela me contou que no sonho, de repente, algo aconteceu, que o som inteiro sumia. Ela não chegou a mencionar a luz acabando, mas disse que o som sumia todo, e Deus trouxe a ela uma palavra, que o diabo tentaria nos parar destas formas, nas coisas pequenas, nas coisas técnicas!

Se na sua vida, você está tendo lutas, em alguma área, em específico, tenha a certeza, de que são áreas que o Senhor deseja muito usar, como testemunho de redenção, de restauração!!!  Se no seu ministério tem havido lutas, seja em qualquer projeto… A ORAÇÃO É A CHAVE!!!
“Resisti o diabo e ele fugirá de vós!” – nos diz a Palavra do Senhor Deus! Precisamos resistir as afrontas do inimigo! Não podemos ficar passivos. A Palavra não nos promete que ele fugirá se ficarmos inativos! Ele só fugirá se resistirmos!
O diabo só gasta mirando naquilo que é de grande potencial! Guarde isso!

Que Deus te abençoe muito!!! Em Cristo,

assinaturapreto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s