Encontre comigo :)

12360128_1114484511898118_897956913297177488_n

Pessoal, decidi compartilhar com vocês amanhã as 19:00 (segunda feira, dia 14) um conteúdo fantástico que tem sido norte para minha vida em meus preparos para 2016. Cinco tópicos têm norteado minhas decisões e planos, acredito que você possa se beneficiar com o que eu vou ensinar. O título da palestra é “Como promover mudanças em sua equipe de louvor no próximo ano“.

A PALESTRA É GRATUITA, MAS VOCÊ PRECISA SE INSCREVER.
(Se você quiser fazer o download do pdf para fazer suas anotações, aqui está!)
Nem sei dizer qual dos cinco tópicos é mais importante, mas tudo o que eu quero fazer tem tudo a ver principalmente com o quinto tópico dessa lista. Mas, como eu gosto de surpresas e mistérios 🙂 não posso falar sobre isso até amanhã!

Convide seus amigos que também tocam algum instrumento e cantam! E assim como nas outras palestras, pessoas envolvidas na dança e teatro são mais do que bem-vindas também, afinal falaremos muito de arte, então esse é o nosso foco!

Peço então que você compartilhe e convide outros pra juntos termos um tempo memorável na presença de Deus. Na última palestra compartilhei que teremos um tempo ao vivo de perguntas e respostas, e também um tempo ao vivo de louvor e adoração. Estarei juntamente com vocês adorando ao Senhor e creio que Deus se moverá de uma forma tremenda, transpondo barreiras de localização através dessa ferramenta maravilhosa que é a tecnologia. 😉

Grande abraço,

Espero vocês, com o coração agradecido e cheio de expectativas,

Raquel Emerick.

Deixe um comentário