Lançamento do livro “28 Dicas para eliminar o medo de falar e cantar em público”

Hoje é o lançamento do meu mais novo livro, que foi inicialmente lançado na versão “e-book” e que agora está disponível na versão “físico”! E para que você não fique de fora, para te ajudar, consegui na minha editora Cetro uma parceria onde você pagará somente a taxa de impressão e o frete.

Pense, repense e me responda com SINCERIDADE: Será que o MEDO precisa continuar fazendo parte do seu REPERTÓRIO PARA SEMPRE?

Foi exatamente pensando em você que tem enfrentado e lutado com esses medos e inseguranças, que criei esse livro com #28Dicas práticas que tenho certeza que trarão direcionamentos baseados em aspectos que tenho aplicado durante minha caminhada e vejo que tem funcionado na vida de outros.

Mas atenção é somente para os 300 primeiros!

Olha essa é uma oportunidade única! Um livro normalmente é vendido por R$20,00 a R$30,00, mas somente durante esse primeiro lote eu consigo garantir o valor promocional.

Mas não acabou por ai, você sabe que sempre gosto de abençoar vidas e por isso vou te enviar mais dois bônus:

1) Um podcast sobre mapeamento de quadrantes;

2) Uma entrevista com uma psicóloga e psicodramatista Camila Campos sobre medo e o processo de dessensibilização.

Eu quero terminar dizendo somente uma coisa: Já passou da hora de mandar o medo ir embora do seu repertório!!!

Clique nesse link http://bit.ly/28Dicas  e veja que ainda tem mais surpresas para você!

A serviço do Reino,

assinaturapreto

Deixe um comentário